sábado, 27 de abril de 2013

O estranho caso de Capela

Durante a última semana muito se tem falado do nosso jogo contra os galináceos. Uns para assobiar para o lado, outros para defender a "muito boa" prestação do árbitro da partida, e outros para criticar a mesma.
Como podem facilmente verificar, eu próprio me insurgi contra o pobre senhor do apito e o tratei como se fosse um ladrão. Mas agora que foi tornada pública a nota atribuida, apercebo-me que estava errado. Bem vistas as coisas, o sr. Capela até se prejudicou a ele próprio privando-se de lograr um nota excelente pelo seu trabalho.
Passo a explicar, o homem fez coisas como mostrar o amarelo ao capitão dos lampiões em plena catedral e, sobretudo, perdoar o vermelho a Wolfswinkel, Capel, Bruma, Viola, etc. por aquelas entradas violentíssimas sobre os Maxis, os Matics, etc. ao que se junta o facto de não assinalar um penalti que fosse contra o SCP. Com tudo isto a nota foi baixando consideravelmente e só não foi negativa porque mesmo contra todas estas adversidades eles ganharam "limpinho".
Quer isto dizer que o árbitro, ao contrário do que se possa pensar, até foi nosso amigo e perante tal prova de coragem em prol do nosso clube, tenho para mim que o homem é capaz de ser sportinguista...

SL

0 comentários:

Enviar um comentário

Sportinguistas sintam-se livres para comentar!
Lampiões, morcões e afins, lembrem-se... aqui respira-se Sporting!
SL